Blog
Vem aí o Dia das Mães, a segunda data mais importante do calendário anual do varejo brasileiro. O momento é ideal para que os shoppings realizem suas promoções de um jeito totalmente online, sem deixar de lado, a preocupação com a segurança e o bem estar de seus clientes. E, para isso, nada melhor do que contar com a solução Easy Promo. Confira!
Usar a cuponagem mobile na Black Friday é uma excelente estratégia de marketing para os shoppings, como já contamos por aqui. Confira o infográfico com os resultados da Black Friday 2020.
Nos últimos anos a Black Friday se tornou o principal evento varejista do Brasil. No ano passado, o faturamento bateu 3 bilhões de reais em apenas dois dias, segundo pesquisa da EbitNielsen. Mas e agora, com um ano de incertezas e uma crise que deve causar uma retração do PIB, o que esperar da Black Friday 2020?
O varejo é um dos setores que mais tem sofrido impacto durante a pandemia. Contudo, esse novo cenário tem trazido um efeito positivo, os shoppings estão investindo em novos formatos de compra e em alternativas para que o consumidor se sinta seguro para voltar a frequentar as lojas. Confira!
Confira alguns insights para ajudar sua equipe de marketing nas ações durante e depois da pandemia.
Veja como será o funcionamento da Mobits para as próximas semanas.
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) deverá entrar em vigor ainda esse ano. Seu shopping já está par de como ela impactará na forma de tratar os dados pessoais dos seus clientes? Descubra que é a LGPD e quais os pontos principais para se adequar à ela.