top of page
Em destaque


Além dos downloads: o poder das métricas de aplicativos para a estratégia de marketing do seu shopping
O sucesso de um aplicativo costuma ser visto muitas vezes por uma única métrica: o número de downloads. Contudo, essa é apenas a ponta do iceberg. A verdadeira inteligência para otimizar campanhas e engajar o público reside nas métricas que vêm depois da instalação. Este artigo explora como ir além dos downloads e utilizar dados de comportamento para revolucionar as estratégias de marketing do seu shopping.
3 min de leitura
Últimos artigos


Além dos downloads: o poder das métricas de aplicativos para a estratégia de marketing do seu shopping
O sucesso de um aplicativo costuma ser visto muitas vezes por uma única métrica: o número de downloads. Contudo, essa é apenas a ponta do iceberg. A verdadeira inteligência para otimizar campanhas e engajar o público reside nas métricas que vêm depois da instalação. Este artigo explora como ir além dos downloads e utilizar dados de comportamento para revolucionar as estratégias de marketing do seu shopping.
3 min de leitura


A importância do desenvolvimento de aplicativos para Android e iOS em seu negócio
O Brasil vem experimentando um crescimento robusto no uso de aplicativos. Segundo o relatório The State of App Marketing Brazil 2022 ,...
4 min de leitura


A era digital nos shopping centers: por que investir em um aplicativo próprio é essencial para o sucesso
A era digital e o futuro dos shopping centers: descubra por que a adoção de aplicativos próprios é crucial para se destacar no mercado atual
2 min de leitura
bottom of page