08 Mar, 2012 15:14

Nada de iPad 3, somente 'Novo iPad'

Por Karin

É isso mesmo pessoal, esperávamos o anúncio do iPad 3 e suas novas features, mas o que foi apresentado para o mundo hoje (07/03) foi o 'Novo iPad'. E querem saber mais? Para mim, nenhuma grande novidade foi anunciada, quer dizer, nada que não já esperávamos com relação ao terceiro iPad lançado pela Apple.

Novo iPad

Mas, mesmo assim, vamos às features:

Resolução da tela

A resolução do novo iPad dobrou com relação aos anteriores, passando para 2048x1536, ou seja, ele agora é Retina Display como o iPhone 4 e superiores. A Apple também disse que as cores e a saturação das imagens do novo iPad são 44% melhores do que no iPad 2.

Câmera

Agora, a câmera traseira terá resolução de 5 megapixels, com um detector de rostos em fotos paradas e estabilizador de vídeos, que deixa as imagens menos tremidas, além de possuir um sensor de imagens retroiluminado (fotos noturnas melhores) e filtro infravermelho.

Para gravações de vídeos, com o novo iPad será possível realizá-las em Full HD (1080p).

Siri

No novo iPad poderemos ditar textos além de digitar, porém somente nos idiomas inglês (americano, britânico e australiano), francês, alemão e japonês. Que pena! Nós brasileiros ficamos de fora :(

Bateria

Sempre uma grande preocupação da Apple, a bateria continuará durando 10 horas com Wi-Fi, mas aguentará até 9 horas usando a rede 4G – a do iPad 2 dura 9 horas com navegação em 3G.

Isso é tudo! Acharam muito? Pouco? Deixem aqui suas impressões sobre o 'Novo iPad'.