16 Ago, 2010 19:22

1 ano de Mobits Button Soccer na App Store

Há um ano atrás, resolvemos levar para o iPhone/iPod Touch um jogo que fez parte da infância de muitos brasileiros: o futebol de botão. Logo de cara, o jogo foi um sucesso! Em sua primeira semana de lançamento, o MBS alcançou o segundo lugar na App Store brasileira. Este feito ocorreu novamente, quando lançamos a versão com suporte a bluetooth.

MBS em segundo lugar na App Store

De lá pra cá, o jogo evoluiu bastante, principalmente devido aos feedbacks de nossos usuários. Graças a eles foi possível realizar correções de bugs e trazer novas funcionalidades como a inteligência artificial. Não é a toa que a versão 2.0 do MBS foi tão bem avaliada pelos usuários (4,5 estrelas).

Hoje, ele conta com diferentes modalidades de jogo: treinamento, amistoso (wi-fi ou bluetooth), liga e torneio, além de contar com 32 seleções mundiais. Como próximo passo, estamos trabalhando na adaptação do jogo para o iPad. Aguardem!

MBS no iPad

Promoção de aniversário

Como todo esse sucesso é graças a vocês, até amanhã, o Mobits Button Soccer estará custando a metade do preço! Ou seja, apenas US$0.99! Aproveitem!

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.