BLOG

Acompanhe a Mobits pelo RSS

FILTROS

tags
Fevereiro 2011

  • Autor AUTOR   Hildi
  • Tags TAGs  
  • Comentários 0 COMENTÁRIOS

Se você é designer e quer participar da revolução mobile, a Mobits tem uma oportunidade para você! Estamos procurando uma pessoa criativa para participar dos nossos diversos projetos para iPhone, Android e outras platarformas móveis.

Leia mais
14 Fev, 2011  14:57

Tem samba no iPhone!

Depois de tantos instrumentos musicais para o iPhone, não sei como deixaram de fora um dos mais brasileiros: a caixinha de fósforo.

Isso mesmo! Que figura mais comum que o ritmista de caixinha de fósforo acompanhando a roda de samba nos bares pelo Brasil afora? Se você é um dos adeptos desta arte centenária, ou pretende ser, agora você não precisa mais carregar a sua caixa de fósforos. É só baixar o app Batuque Caixa de Fósforos para o seu iPhone/iPod Touch e entrar na roda!

Leia mais

Por mais que o seu projeto seja bem testado, e que você tenha se esforçado ao máximo para não ter gambiarras no código-fonte, inevitavelmente haverá momentos em que você precisará depurar o código em busca de erros.

Para muitos, é nesse momento que começa o desespero. Embora alguns achem o Xcode a quinta maravilha do mundo como IDE, ela ainda peca um pouco na hora de dar suporte ao desenvolvedor para achar erros.

Leia mais
04 Fev, 2011  11:30

Dinheiro, cartão ou celular?

Tenho acompanhado o que dizem a respeito das tendências para a área mobile para 2011, e uma das grandes apostas é o pagamento por celular (Mobile Payment ou M-Payment). Segundo a Gartner, o número de pessoas usando este serviço irá dobrar até 2012. Abaixo, cito três motivos para o sucesso do M-payment.

Leia mais

Desenvolvido pela Mobits para Globo.com, o aplicativo traz experiência única para leitura de notícias no iPad.

Nele é possível acompanhar todas as matérias do G1, o portal de notícias da Globo, organizadas de uma forma bem prática: depois dos destaques que ficam no topo, é possível navegar por todas as matérias de cada editoria do G1, tudo na mesma página. A ordem das editorias pode ser definida pelo usuário.

Leia mais