BLOG

Acompanhe a Mobits pelo RSS

FILTROS

tags
Março 2010

Semana passada, a Mobits participou do evento Movilforum Latinoamerica 2010, evento promovido pela Vivo e Telefonica para discutir sobre soluções em mobilidade para empresas. Contando com participação de empresários da América Latina, Estados Unidos e Espanha, o evento teve palestras, apresentação de cases e vários stands.

Leia mais
  • Autor AUTOR   Quintana
  • Tags TAGs  
  • Comentários 4 COMENTÁRIOS

Buscamos estagiário interessado em design com foco em aplicativos móveis. Saiba mais!

Leia mais

Para aqueles que não foram avisados, mês passado Nokia e Intel anunciaram que estão juntando esforços para criar um novo sistema operacional (SO) para smartphones, chamado MeeGo. A ideia é fundir os dois sistemas operacionais que as duas possuem: o Maemo, da Nokia, que roda nos tablets (como o N810) e no poderoso N900, celular top de linha da Nokia; e o Moblin, SO criado pela Intel para netbooks.

Leia mais

Lançada neste último dia 16, o app do Globoesporte.com é um presente para os fanáticos por futebol que poderão ficar ligados nas principais novidades deste esporte no Brasil e no mundo.

Leia mais

O modelo de venda de aplicativos criado pela Apple deu tão certo, que outras grandes marcas (Nokia, Google, etc) também seguiram a onda. Agora chegou a vez das operadoras de celulares embarcarem nessa também. Por aqui, a Vivo anunciou recentemente seu modelo.

Leia mais

O Cine Mobits em parceria com o Kinoplex irá sortear 10 pares de ingressos!

Leia mais
10 Mar, 2010  14:07

Podemos usar C++ com Objective-C?

Acredite, podemos sim! E como descobri isso? Durante esta semana, no desenvolvimento de um projeto, precisávamos de um algoritmo que convertesse uma imagem colorida em preto e branco. Após algumas pesquisas, encontramos o algoritmo do Chris Greening, porém o mesmo estava em C++. Pesquisando mais ainda, vimos que o compilador de Objective-C permite misturar C++ e Objective-C, porém com algumas ressalvas.

Leia mais

O post do Felipe sobre testes em iPhone, escrito em janeiro do ano passado, serviu como parâmetro para vários projetos nossos aqui na Mobits. Só depois de um bom tempo utilizando o framework do Google, descobrimos lendo posts do Matt Gallagher no Cocoa with love que o framework nativo do Xcode estava disponível para projetos em iPhone.

Leia mais