BLOG

Acompanhe a Mobits pelo RSS

FILTROS

tags
Julho 2009

Uma das dificuldades encontradas por quase todos que se aventuram a programar em Windows Mobile é: Como fazer Label com fundo transparente? E porque a propriedade transparent parece não funcionar?

Leia mais

Depois de alguns meses de desenvolvimento, agora só depende da Apple para o iPhone ganhar o clássico jogo de futebol de botão.

Leia mais

A gripe A H1N1 (gripe suína) ganhou mais um inimigo aqui no Brasil: o iPhone. A versão do Módulo Risk Manager para iPhone faz parte de uma solução completa montada pela Módulo para o monitoramento de situações críticas e controle de pandemias.

Leia mais
17 Jul, 2009  12:15

Base64 encode/decode para iPhone

Bem, começo este post contando um pouco da história do uso de Base64 no nosso primeiro projeto. No Módulo Risk Manager, o cliente (iPhone) conversa com o servidor pelo protocolo HTTP. Informações como imagens e outros arquivos binários não podem ser transferidos diretamente por este protocolo, pois este exige que todos os dados sejam texto. Aí começa a nossa busca por um algoritmo de Base64 para iPhone.

Leia mais
15 Jul, 2009  23:18

Nova versão do Cine Mobits iPhone

A nova versão do Cine Mobits iPhone vem com algumas melhorias de usabilidade, como a escolha da localidade, conserto de alguns bugs e o mais pedido: o cadastro de cinemas favoritos - assim não precisa mais trocar de localidade para ver seus cinemas preferidos!

Leia mais

Agora com cadastro de cinemas favoritos e envio de feedback pelo celular! Confira!

Leia mais

Através de um convênio entre UFRJ e a Petrobras, a Mobits foi contratada para desenvolver um aplicativo móvel que auxiliasse no controle das amostras coletadas para análise dos laboratórios da Petrobrás.

Leia mais

O clássico futebol de botão, jogo presente na infância de muitas pessoas, está prestes a ganhar um jogo para iPhone/iPod Touch!!

A interface Touch Screen e a alta resolução desses dispositivos permitem que o jogo original seja simulado com grande realismo e ainda permitem que sejam introduzidos novos elementos como partidas via rede wi-fi, replay dos lances e várias novidades que só a computação pode trazer.

Leia mais

A Mobits foi contratada por um convênio entre a UFRJ e a FAPERJ para desenvolver um sistema que rastreará as ambulâncias do Samu do Rio de Janeiro. O sistema se trata de um aplicativo na tecnologia Windows Mobile que terá suporte a GPS e enviará as suas coordenadas, por redes GSM, para as centrais do Samu. Além das coordenadas, o sistema também enviará e receberá diversas informações como as ocorrências, o estado delas e informações relevantes para o tratamento das emergências.

Leia mais