22 Jan, 2016 18:36

Mobits desenvolve aplicativos para Aliansce

O Mobits Plaza já está sendo utilizado em 27 Shoppings de diversas administradoras e hoje é a maior plataforma de aplicativos para shoppings do Brasil. O motivo desse sucesso é que a Mobits busca trazer o que há de melhor, tanto em termos de funcionalidades para os aplicativos, quanto na qualidade da interface e da interação com o cliente.

Nesse projeto para a Aliansce trabalhamos em conjunto com a Aldeia para criar o padrão de layout e navegação para os aplicativos da rede. Os dois primeiros shoppings da Aliansce lançados foram o Bangu Shopping (Link para aplicativo iOS | Link para aplicativo Android) e o Carioca Shopping (Link para aplicativo iOS | Link para aplicativo Android).

Aplicativo Bangu Shopping e Carioca Shopping

Integrações

Os dados exibidos nos aplicativos, como lojas, programação de cinema e teatro são provenientes do Wiseit, sistema de CRM da DM Consultoria utilizado pelos Shoppings da Aliansce. Com essa integração, os Shoppings não precisam se preocupar em cadastrar a mesma informação no aplicativo que já cadastram para o site, totem e outras mídias.

Além do sistema de CRM, o Mobits Plaza se integra com outros sistemas, como os de estacionamento (redes NEPOS e WPS) para efetuar o pagamento pelo aplicativo, sistema de programa de fidelidade e de promoções (com envio de notas fiscais pelo aplicativo). O intuito é sempre facilitar o acesso dos clientes a esses serviços do Shopping através do aplicativo.

Para saber mais acesse http://mobitsplaza.com.br.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.