08 Mai, 2015 16:35

Aplicativo de Shopping permite participação na promoção do Dia das Mães sem enfrentar filas

Integração com Antecipado

Essa funcionalidade está disponibilizada através de uma integração com o Antecipado, sistema da CRMall, que também disponibiliza o sistema usado pelas atendentes que gerencia as promoções. Uma vez que a foto do cupom é enviada, ela chega em uma central, que valida as notas. Tudo isso sem que o cliente tenha que esperar em uma fila. Quando o processo termina, o cliente recebe uma notificação no aplicativo do Shopping avisando que suas notas foram avaliadas.

Promoção com Antecipado

Shoppings da BRMalls

Os quatro primeiros Shoppings que receberam essa novidade em seus aplicativos foram o NorteShopping, o Natal Shopping, o Plaza Niterói e o Center Shopping Uberlândia, todos da BRMalls. A promoção de Dia das Mães (10 de maio) será a primeira a usar a novidade.

Dois desses aplicativos foram lançados agora, o aplicativo do Natal Shopping e do Plaza Niterói. Além deles, o Goiânia Shopping, também da BRMalls, lançou o seu aplicativo. Abaixo o link desses novos aplicativos:

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.