02 Mar, 2015 14:57

Mobits desenvolve aplicativos para mais três shoppings da BRMalls

Os shoppings que estão lançando aplicativos são:

Aplicativos BRMalls

Os três aplicativos possuem interface adaptada a smartphones e tablets. No caso dos aplicativos da BRMalls, foi definido um padrão de interface para que os aplicativos da rede ficassem com a mesma identidade, por isso esses aplicativos compartilham o mesmo padrão de navegação e layout.

Vantagens da plataforma Mobits Plaza

Uma das vantagens de se desenvolver um aplicativo para um shopping usando a plataforma Mobits Plaza ao invés de desenvolver um aplicativo novo, é o baixo custo. Isso se deve, pois as diversas funcionalidades da plataforma, tanto para os dispositivos móveis (iOS e Android) quanto no sistema web (que gerencia suas informações) já estão desenvolvidas, restando somente criar uma identidade visual única ao Shopping, para que o aplicativo fique com a sua cara.

Outra vantagem é o desenvolvimento contínuo. Ao contrário de um aplicativo desenvolvido sob demanda, os aplicativos da plataforma Mobits Plaza estão sempre em constante evolução, não apenas com adaptações aos novos sistemas operacionais e dispositivos que surgem no mercado, como também recebendo novas funcionalidades e serviços úteis ao Shopping e a seus clientes. Por isso os aplicativos citados acima estarão sempre atualizados e recebendo novidades!

Se interessou e quer saber mais sobre a nossa plataforma? Entre em contato com nossa equipe comercial.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.