11 Abr, 2011 12:46

Mobits Button Soccer, agora com Game Center! Confira as novidades!

Jogo online

Nesta nova versão é possível jogar partidas contra qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo. Antes só era possível se os dois jogadores estivessem na mesma rede WiFi ou conectados por Bluetooth.

Desafie os adversários de duas maneiras: usando o automatch - onde você joga contra um jogador aleatório que tenha escolhido a mesma opção - ou convide um amigo do Game Center diretamente.

Convite jogo online     Jogo online

Voice Chat

Jogar sem poder tirar onda com o adversário não dá, né? Pensando nisso, a Mobits incluiu o Voice Chat durante as partidas do MBS. Com ele é possível conversar por Voip enquanto você joga botão! O chato é que a Apple permite somente o Voice Chat para usuários ligados no Wi-fi, ou seja, 3G não.

Multitask

Se você tiver que atender uma ligação ou fazer qualquer atividade no seu iPhone durante a partida, não se preocupe: o jogo continua rolando em background! Só não demore muito pra voltar, pois os turnos tem no máximo 30 segundos e você pode perder a vez para o adversário e até levar um gol. ;)

Leaderboard

Uma das coisas mais legais de se jogar online é a competição com os outros jogadores, por meio do ranking global. Você pode ganhar pontos da seguinte forma:

  • Vitória - vale 4 pontos
  • Empate - vale 2 pontos
  • Derrota - vale 1 ponto
  • Desistência - não vale nenhum ponto

Veja que a derrota também vale ponto. Assim não vai ter aquele espertinho que vai largar a partida no meio quando estiver perdendo. ;)

Leaderboard

Proezas ou Achievements

Se você é um excelente jogador e sempre quis divulgar os seus feitos, essa é pra você: Achievements! No Mobits Button Socer, existem 25 achievements desde os mais básicos como completar o treinamento ou ganhar campeonatos até alguns escondidos que, obviamente, deixaremos para você descobrir. :P

Achievements

Uma inovação trazida pela Mobits nos Achievements é o fato do jogador poder completá-los offline. Como o Game Center é uma rede online, na maioria dos jogos você precisa estar conectado para completar os achievements. Já no Mobits Button Soccer, se o jogador estiver offline, suas proezas serão gravadas e enviadas posteriormente quando tiver acesso à Internet.

Promocodes

Nós também vamos sortear diversos promocodes juntamente com os blogs parceiros. Fique atento ao twitter do jogo para saber mais sobre essas promoções!

Mais sobre o aplicativo

O Mobits Button Soccer é um dos aplicativos pagos mais baixados do Brasil. Em compilação recente da Apple, ele foi o 44o aplicativo pago mais baixado da App Store brasileira, mesmo com a concorrência de mais de 350 mil aplicativos na loja, a maioria estrangeiros.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.