02 Mar, 2011 17:22

iPad2: novidades?

São elas:

  • disponível em duas cores (preto ou branco);
  • novo processador, batizado de A5, com dois núcleos;
  • câmeras traseira e frontal, para realização de videoconferência;
  • diminuição da expessura em 33%, passando para 8,8 milímetros de espessura e peso de 580 gramas;
  • giroscópio;
  • saída de vídeo HDMI.

iPad 2

Tanto a capacidade de armazenamento quanto o preço se mantiveram. Então quem não adquiriu o iPad ainda, pode aproveitar e comprar o iPad 2. O aparelho estará disponível a partir de 11 de março nos Estados Unidos. No dia 25, a nova versão começa a chegar em outros países. Ainda não foi divulgada a data de lançamento no Brasil.

Para quem acreditava que a segunda geração do iPad seria com grandes novidades, percebeu que isso ficou para o iPad 3, que já há boatos de que será lançado no final desse ano de 2011. Se isso se confirmar, não será grande jogo comprar o iPad 2, né?!

Na verdade, eu esperava mais da Apple, principalmente por causa do boom de tablets que foram e serão lançados depois do iPad. Acreditava que Steve Jobs investiria mais para não perder mercado, mas preferiu esperar pelo iPad 3. Será que foi a melhor opção?

Algum tempo atrás, escrevi sobre os destaques entre os gadgets de 2010 e entre eles estava o iPad. Apresentei também o Galaxy Tab da Samsung, mostrando que não é só a Apple que possui tablet de sucesso. Analistas afirmam que 2011 será o ano dos tablets. Li um artigo bem legal que apresenta alguns deles. Para saber mais, clique aqui.

É isso aí pessoal, agora esperemos para ver as cenas do próximo capítulo da guerra dos tablets.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.