22 Jul, 2010 17:09

Mobits e BielSystems lançam app de envio de fax

Clique aqui para baixar!

Faxguru

Mas o que ele faz? Ele envia fax. É isso mesmo! Basta você tirar fotos dos documentos que deseja enviar e pronto. :D

Seu funcionamento

Para usar o Faxguru, é preciso ter uma conta do serviço EmailFax, da BielSystems. Se você não tiver, poderá fazer o cadastro dentro do aplicativo. Tendo, é só fazer o login.

O aplicativo é gratuito, porém para enviar fax é necessário comprar créditos. Isso pode ser feito tanto no site do EmailFax quanto no próprio aplicativo. A forma de pagamento para a compra de créditos dentro do aplicativo, por enquanto, só será feita pelos cartões de crédito Visa e American Express. Nas próximas atualizações, novas formas de pagamento serão contempladas.

E agora?

Na tela de criar fax, é só adicionar as páginas do fax e informar o telefone do destinatário, lembrando que o envio de fax poderá ser feito para mais de 250 países, então tanto o DDI quanto o DDD devem ser informados.

Envio de fax

Mas não é só tirar as fotos. Os usuários também poderão escolher a área da foto que deseja, além do contraste, conforme observamos abaixo:

Ajustes da imagem

Além de fotos tiradas com a câmera, fotos do álbum e também textos poderão ser anexados ao fax.

E depois?

Após o envio do fax, o usuário poderá acompanhar o andamento do processo em uma lista na aba "Meus Fax". Nessa lista, ele poderá atualizar o status dos fax ainda em processamento, excluí-los e ainda poderá reaproveitá-los, enviando-os novamente.

Meus Fax

O Faxguru foi desenvolvido para o público brasileiro, ou seja, é totalmente em português. E também conta, como em todos os nossos produtos, uma área de contato para que nossos usuários possam dar suas sugestões, críticas e elogios.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.