24 Jun, 2010 12:09

Mobits Button Soccer 2.0 lançado!

Abaixo detalho as principais novidades dessa nova versão.

Liga

A primeira novidade é a Liga, que estará disponível a todos diretamente. Na liga, você escolhe o seu time e enfrenta todas as demais seleções. Ganha quem tiver mais pontos no fim do campeonato, composto de 31 rodadas.

Jogos Liga MBS     Classificação Liga MBS

Torneio

A segunda novidade é a Copa do Mundo o Torneio (não podemos usar o termo "Copa do Mundo"). No torneio, você escolhe a sua seleção e enfrenta seus adversários na primeira fase de grupos e depois na segunda fase de mata-mata, assim como na Copa naquele torneio famoso de futebol. :P

Jogos Copa MBS     Classificação Copa MBS

Em caso de empate, a partida é decidida com a emocionante disputa de pênaltis. Também foi adicionado um novo treinamento de disputa de pênaltis na sessão treinamento.

O torneio é uma funcionalidade extra do jogo e pode ser adquirida via "In App Purchase" por $0,99. Se você não está familiarizado com o termo "In App Purchase", ele é uma forma que a Apple permite que conteúdos sejam vendidos dentro de aplicativos, sem precisar sair dos mesmos e com a mesma conta e cartão de crédito da App Store. Para comprar, basta clicar em "Torneio", depois em "Comprar Torneio" e colocar a sua senha da App Store (iTunes).

Diferença entre os times

Outra funcionalidade muito pedida foi a diferença entre os times. Na versão anterior, jogar contra a Coréia do Norte era igual a jogar contra a Argentina. Agora cada time tem 4 atributos básicos, mostrados na imagem abaixo, que diferenciam as jogadas dos times quando estes realizam ataques, defesas, etc... Os times também contam com uma tendência (que fica destacada de amarelo), ela significa que o time realizará mais jogadas de um tipo em relação aos demais.

Jogos Copa MBS

Fora a diferença entre os times, a inteligência artificial também sofreu melhorias, bem como a criação de um novo nível de dificuldade (que só é liberado quando o jogador é campeão da liga ou da copa do torneio no modo difícil). :D

Promoção

Em comemoração ao lançamento dessa nova versão, estamos fazendo uma redução de 50% no preço do jogo por dois dias!!! Aproveite para comprar o jogo por apenas $0.99, e ainda incrementá-lo com a Copa do Mundo o torneio mais famoso do mundo por menos que o antigo preço.

Próximo passo

As novas versões do jogo não vão parar por aqui. Estamos buscando customizá-lo para o iPad, já que não existe gadget mais adequado para jogar um jogo de tabuleiro como o futebol de botão do que o tablet da Apple! A versão atual já roda no iPad, mas como um app de iPhone (com resolução um pouco inferior).

Visite também:

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.