03 Out, 2010 17:25

Acompanhe a apuração das eleições 2010 direto do celular

Anotem o endereço: http://m.apuracao.g1.globo.com/

O site Mobile, também conhecido como Web App, foi desenvolvido pela Mobits e pela Kinda, em conjunto com a Globo.com para trazer a informação do TSE da melhor forma possível para variados dispositivos. Abaixo telas do site no iPhone e no Android:

Eleições 2010 no iPhone     Eleições 2010 no [Android](http://www.android.com/)

Com o aplicativo é possível acompanhar a eleição para os cargos de presidente, governador, senador e deputados (federais, estaduais e distrital). Nos cargos legislativos (deputados e senadores) o aplicativo exibirá apenas o nome dos candidatos matematicamente eleitos e o número de votos de cada um a medida que eles forem sendo eleitos. Já para presidente e governador, o aplicativo exibirá o percentual de votos válidos de cada candidato e colocará com fonte verde os candidatos que já estiverem matematicamente eleitos ou no segundo turno. A barra superior indicará quando o resultado estiver definido.

Governador

Para ajudá-lo a selecionar o estado que você deseja acompanhar a apuração, o aplicativo utiliza o GPS do aparelho colocando inicialmente os dados do estado que você está, mas também é possível escolher manualmente outros estados para acompanhar a apuração em todo o país. Você também poderá acompanhar a apuração para presidente da república em cada estado, além da apuração nacional.

GPS no Web App     Escolha de estados

No iPhone você pode adicionar o Web App em sua Home Screen, como se fosse um aplicativo da App Store:

Home Screen

Então não perca tempo e salve esse site no seu aparelho. Boa eleição a todos!

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.