12 Out, 2010 15:30

The Lost Puzzles: O novo jogo da Mobits

Estamos lançando nosso segundo jogo para iPhone: The Lost Puzzles. O jogo traz diferentes quebra-cabeças (puzzles) com a seguinte temática:

Durante escavações no Egito Antigo, arqueólogos encontraram sofisticados mecanismos e, após meses de estudos, descobriram que se tratavam de chaves especiais que garantiriam acesso a determinadas áreas dos templos. Estas chaves ficaram conhecidas como: THE LOST PUZZLES.

Todos os puzzles foram idealizados por nosso parceiro Paulo Bouhid e desenvolvidos pela Mobits.

The Lost Puzzles já está disponível na App Store e é gratuito. Para baixar agora, clique aqui se você tem conta na app Store brasileira ou aqui para as demais app stores.

Ao todo são três puzzles: Caixa de Tutankamon, Pedras de Amenhotep III e Jóias de Cleópatra. Cada um deles possui 5 níveis que separam as diversas castas do Egito Antigo: Servo, Artesão, Escriba, Nobre e Faraó.

Níveis

Seu objetivo é passar por todas as castas e se tornar o grande Faraó do jogo. Cada nível possui seu próprio ranking com os melhores tempos realizados em cada puzzle. Segue abaixo a descrição de cada um dos jogos.

Caixa de Tutankamon

Em Caixa de Tutankamon, o objetivo é zerar todas as linhas e colunas da caixa, utilizando os botões de soma e subtração existentes nas laterais. Cada vez que o botão de soma é apertado, ele irá somar 1 a linha, coluna ou diagonal referente à ele. O mesmo vale para o botão de subtração.

Caixa de Tutankamon

Pedras de Amenhotep III

Em Pedras de Amenhotep III, o objetivo é organizar as pedras de acordo com a ordem apresentada no início do jogo. Para organizar, basta empurrar as pedras na vertical ou na horizontal. A dificuldade deste jogo está no fato de não ser permitido mover as pedras individualmente, mas somente as linhas ou colunas inteiras seguindo as guias desenhadas no “chão”.

Pedras de Amenhotep III

Jóias de Cleópatra

Em Jóias de Cleópatra, as jóias estão arranjadas em hexágonos com interseções entre si. Seu objetivo é arrumá-las de forma que não existam peças de mesma cor num mesmo hexágono.

Jóias de Cleópatra

Compra de jogos dentro do app

Ao baixar The Lost of Puzzle, o jogador ganhará o pacote completo de Caixa de Tutankamon, contendo todas suas fases. Os puzzles Pedras de Amenhotep III e Jóias de Cleópatra terão disponíveis suas primeiras fases. Seus respectivos pacotes completos poderão ser comprados individualmente por apenas US$ 0.99.

Baixe agora, divirta-se e desafie seus amigos a superarem seu melhor tempo.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.