25 Abr, 2009 02:00

Lançada a versão 0.5 do Cine Mobits em Java

Funcionalidade de Sinopse!!

Como dissemos no nosso artigo em que anunciamos o Cine Mobits para iPhone, estamos começando a trazer as novas funcionalidades para o Cine Mobits da plataforma Java ME. A primeira implementada foi a sinopse. Agora finalmente é possível ver a sinopse dos filmes no seu celular, como mostra o vídeo abaixo:


Cine Mobits em Java com Sinopse from Rafael Quintana on Vimeo

Diferentemente da versão do iPhone que requer a aprovação da Apple para poder ser baixada gratuitamente da App Store (que no nosso caso está demoraaando), a versão em Java já está disponível para download na seção Projetos do nosso site.

Correção de Bugs

Recentemente, recebemos emails de pessoas que estavam encontrando problemas para a utilização do Cine Mobits em aparelhos da LG, como o LG KE990 Viewty. Graças aos feedbacks dos usuários Saulo dos Santos e Marcelo Emery, conseguimos detectar o problema e testar o Cine Mobits nos dispositívos da linha LG. Agora ele já está funcionando para esses aparelhos! \o/

Também recebemos emails de usuários com dificuldades para utilizar o Cine Mobits em aparelhos com o sistema operacional Windows Mobile. Nesse caso, recomendamos a instalação da máquina virtual Midlet Manager, já que esta é mais confiável do que as que vem com a maioria dos aparelhos.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.