05 Mar, 2009 23:50

Aplicações JavaMe portadas para Android: é possível?

Android

Eu já havia lido algumas coisas sobre o j2mepolish no passado quando estava estudando o desenvolvimento de interfaces gráficas para JME, contudo, acabei desanimando porque achei o projeto bem complexo de usar. Aí a Sun lançou o lwuit e eu acabei aderindo esta solução como framework.

JME Polish

Mas como pessoal do j2mepolish vem dizendo que poderá portar as aplicações JME para Android, pode ser que eu volte a estudar esse framework. O site deles diz: The upcoming version 2.1. will support automatic porting from J2ME to Android. Feel free to ask us for a preview. Ou seja, ainda teremos que esperar esta nova versão pra ver se a promessa será cumprida.

O que eu gostaria de saber é como vai ficar a cara das aplicações JME no Android. Outra dúvida: será possível portar aplicações JME que não foram desenvolvidas no j2mepolish, como as desenvolvidas com o lwuit? Eu acho que não. Vamos aguardar.

POSTS RELACIONADOS:

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.