14 Dez, 2009 19:19

Mobits Button Soccer 1.1 lançado!

Mobits Button Soccer 1.1

Novidades

Como muitos pediram, nessa nova versão do MBS você poderá jogar contra seu iPhone/iPod Touch, podendo escolher um dos três níveis de dificuldade existentes: fácil, médio, difícil. Poderá também escolher outros times para jogar, além dos já disponíveis Brasil e Argentina. São 26 seleções no total.

Quer mais? Agora você também poderá ver as estatísticas do seu jogo ao fim de cada partida! A cada gol, o iPhone vibra!

Corrigimos alguns bugs e melhoramos também alguns itens que ajudaram na jogabilidade, como pular o replay, acréscimos para que você consiga terminar sua jogada (caso o tempo seja excedido), novo tipo de paletada (evitando assim aqueles movimentos indesejados) - claro que para quem gosta do jeito antigo, basta alterar na tela de ajustes.

Confira o vídeo com a IA!

Deixamos também nosso agradecimento aos nossos beta testers e usuários! O feedback de vocês é fundamental para nós! Obrigada!!

"Eu quero!"

Para quem já possui o MBS, basta fazer a atualização gratuitamente. Para quem ainda não tem, compre aqui.

Para quem tem o @futeboldebotao no twitter, faremos sorteio de promocodes por lá! Fiquem atentos!

OBS: Algumas pessoas tiveram problemas para baixar a atualização e outros não. Vamos aguardar um ou dois dias para ver se a situação se normaliza e, caso contrário, entraremos em contato com a Apple.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.