18 Jan, 2009 21:33

Licença da Apple

500.000.000 de apps

Há mais ou menos 1 mês e meio, fizemos o nosso primeiro contato com a Apple para ter a licença da App Store, já que tínhamos e temos várias idéias para colocar no ar. Após alguns dias, recebemos um contato deles para disponibilizar o pagamento. Até aí tudo bem, a novela começou depois disso. Até agora estamos esperando um contato da área financeira da Apple para confirmar o pagamento, pois depois de inúmeros e-mails e telefonemas, descobrimos que não há nenhum problema com os dados enviados.

Se alguém passou ou estiver passando pelo mesmo problema, por favor, comentem. Aceitamos sugestões para terminar essa novela.

Infelizmente estamos com esta dificuldade de obter a licença, porém isso não nos desanima, pelo contrário, estamos com várias idéias e aplicativos no forno prontos para entrarem na App Store. Aguardem e confiem!

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.